segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tag: All I Want For Christmas

https://38.media.tumblr.com/1841ad6adeb31daf637f81165411efe2/tumblr_nfi2y4Gcd81raodjgo1_500.jpg
Créditos: Tumblr
Olá, pessoal, tudo bem? Bem, hoje eu vim responder a tag All I Want For Christmas, criada pela Daisy, do A Thousand Lives of Daisy e traduzida pelo Allison, do Allison7Potter e como nós estamos em clima natalino, achei que era uma boa opção. Vamos lá!

1- Um personagem fictício que você quer que o Papai Noel deixe pra você debaixo da árvore de Natal. Eu fiquei com muita dúvida em responder essa questão, mas meu amor gritou mais alto e eu decidi que seria o Maxon, de A Seleção.

2- Que personagem você quer beijar debaixo do visgo? Patch Cipriano, de Hush Hush, no doubt.

3- Qual seu top 5 de livros pra ganhar do Papai Noel. Faça Amor, Não Faça Jogo - Ique Carvalho; Onde Deixarei Meu Coração - Sarra Manning; O Presente do Meu Grande Amor - Organizado por Stephanie Perkins; O Beijo das Sombras - Richelle Mead; Bela Distração - Jamie McGuire;

4- Amigo secreto em Hogwarts: que presente você mais quer ganhar? Sou suspeita pra falar, porque nunca li Harry Potter, maaas... A capa da invisibilidade.

5- Você pode passar o dia com personagens e/ou atores de adaptações cinematográficas do seu fandom. Quem você escolheria? Nossa, difícil. Mas acho que meu dia seria muito divertido caso eu passasse-o com os personagens de Sábado À Noite, da Babi Dewet.

6- Que animal fictício você escolheria pra substituir o Rudolph pra te encontrar no telhado? Sinceramente, não sei.

7- Convide 10 personagens pra sua festa de véspera de Ano-Novo. Quem você escolheria? Dez personagens é muito pouco, poxa! Mas, enfim... Patch (Hush Hush), Four e Tris (Divergente), Daniel (Sábado À Noite), America e Maxon (A Seleção), Camyrin e Andrew (Entre o Agora e o Nunca), Priscila (Minha Vida fora de Série) e Travis (Belo Desastre).

8- Escolha um personagem que seria um ótimo Papai Noel (não precisa ser pela aparência, personalidade já conta). Acho que o Caio, de Sábado À Noite seria um ótimo Papai Noel, ele é tão divertido (♥).

Então é isso, amores, agora eu vou taguear algumas pessoas para responderem esta tag, que são: A Dani Casquet, do Livros, a Janela da Imaginação, a Aline Gonçalves, do Livros y Viagens e a Roberta Ferreira, do Estante da Rob.

6 comentários:

  1. Olá,
    Adorei a TAG, ótima para responder no Natal mesmo! Acho que até quem não leu os livros sabe que a capa da invisibilidade é incrível, todo mundo quer <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa da invisibilidade é uma daquelas coisas que entra pra wishlist de todo mundo, hahaha. :)

      Excluir
  2. nossa que tag legal fiquei até com vontade de responder, acho que minhas respostas mudariam semanalmente kk

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maxon é um pão, quem não iria querê-lo? hahaha Travis na minha festa, SONHO! XD Ai, eu acho que expulsava todo mundo pra ficar só ele. kkk Adorei a tag, nunca tinha visto. :3
    E falando em tag, te indiquei pra fazer uma!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TodasQueremMaxon. Ai, ai, Travis, esse homem é um sonho, haha :) Beijos!

      Excluir