domingo, 13 de julho de 2014

Tag: "A Seleção"

Créditos
Olá, queridos leitores! Tudo bem? Hoje eu vim responder uma tag que eu gostei bastante, é a tag da trilogia "A Seleção" (em breve resenhas). A tag foi criada pelo canal Chiclete Violeta. Então, se vocês responderem, deem os devidos créditos, combinado? Vamos lá.

1. Qual é o seu livro preferido (A Seleção/A Elite)? A Elite. Embora alguns personagens tenham me irritado bastante, creio que nesse livro eles estavam mais "maduros".

2. Maxon ou Aspen? Maxon. Eu não preciso explicar meu amor por esse rapaz, não é?

3. Marlee ou Celeste? Gosto das duas.

4. Vilão Preferido? Sinceramente, nenhum.

5. Selecionada preferida? America. Fora ela, a Marlee.

6. Qual casta você seria? Hmmm... Talvez da casta 3.

7. Você entraria para a seleção? O Maxon seria o príncipe?

8. Quais são suas expectativas para o livro A Escolha? Eu já li, então...

9. Momento preferido no A Seleção? "Eu não sou sua querida".

10. Momento preferido no A Elite? O momento em que Maxon e America conversam seriamente sobre sua "relação" no final do livro.

11. Coisa que mais gosta e a coisa que menos gosta na trilogia? O que eu mais gosto é do modo que a autora construiu todo esse "concurso", e o que eu menos gosto é do fato da America ser irritante ás vezes ((quase sempre)).

12. Se a trilogia fosse adaptada para série/ filme, quais seriam os seus atores ideais para America, Aspen e Maxon? America (x). Aspen (x). Maxon (x).

Então é isso, amores, se quiserem responder a tag, sintam-se tagueados por mim. E podem esperar as resenhas sobre essa trilogia maravilhosa que estão por vir.

8 comentários:

  1. kkkkk, não conheço uma pessoa que não ache a America irritante, rs. O Maxon é um fofo, um verdadeiro príncipe, rs.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Hévilla, tudo bom?! Acho que irei responder essa TAG em vídeo, mas aviso que vi aqui. Espero que dê certo. Adorei as suas respostas!! Não conheço nenhum dos seus personagens, mas achei a América linda.

    Beijos, Rob
    estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob, tudo ótimo! Responda sim, eu adoraria ver! Obrigada. E realmente, a América é linda. Beijo!

      Excluir
  3. Você já leu o conto da rainha? depois desse conto o meu ódio pelo rei diminuiu muito. hahha Eu nunca tinha visto essa tag, achei bem bacana. Apesar da America ser um pouco irritante, sempre vai ser a selecionada preferida né? :3 haha
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a amostra disponibilizada, mas gostei bastante do que tinha lido, até onde eu li o rei me pareceu meio distante, mas enfim... Sim, a America apesar de bem teimosa é um amorzinho :) Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, eu desconhecia essa tag e agora eu quero responder. (como pode gostar da celeste? rsrs)
    Amei seu blog, ele é uma graça. (acabei de seguir)

    Beijos e sucesso.

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Essa tag é bem legal mesmo, né? Olha, sendo sincera com você, a Celeste não era uma das minhas favoritas, mas depois do "A Escolha" tudo mudou, haha. Obrigada, também adoro o seu blog e já estou seguindo. Beijos e tudo em dobro para ti :)

      Excluir