domingo, 4 de maio de 2014

Resenha: A Esperança

Olá,leitores!Tudo bem?Demorei um pouquinho para postar pois estou em São Paulo e só volto para casa amanhã,e arranjei um tempo para postar.Não sei se vai dar para postar hoje com esse Wi-Fi do hotel de onde estou hospedada.Independente disso,nadame impedirá de postar.Vamos falar sobre o terceiro e último livro da saga Jogos Vorazes de nossa querida Suzanne Collins.
Aviso:Quem não assistiu Em Chamas,não leia a sinopse pois terá spoiler.

No último livro desta triologia tudo muda.No livro anterior (Em Chamas),Katniss está a caminho do distrito 13 que realmente existe,mas,que quase ninguém sabia.Nesse volume Katniss chega no distrito 13 pois o distrito 12 não existe mais e começa uma vida "nova".Eles tem tarefas a cumprir,treinamentos e muitas outras coisas mais.Como Katniss Everdeen é o tordo,o símbolo da Revolução,eles acabam fazendo várias propagandas pela televisão,e os outros habitantes do distrito 13 ajudam também.E como Peeta foi capturado eles decidem salvá-lo e então começa a guerra.

Não sei se vocês iram entender muito bem pois faz um tempo que li o livro,mas adorei muito mesmo.O final é muito inesperado,sabem?E ainda fala dela alguns anos depois,o que eu acho excelente.Só achei que no final poderiam ter colocado uma frase marcante de cada livro mas mesmo assim está ótimo.Eu amei a saga,ela fala sobre uma coisa que nós não poderíamos pensar,que,iriam escolher crianças para lutar até a morte em uma arena ou que existiam distritos,muitas e muitas coisas.Não vi nenhum ponto negativo,páginas brancas combinam com o livro e não sie se ficaria legal colocar páginas amareladas.

Então é isso pessoal!Espero que gostem da postagem,e,agora,irei passar mais tempo postando.Não me julguem pelos spoiler mas é que tem gente que quer saber sobre A Esperança,pior eu que fui ler o enredo todo na internet...mas enfim,até a próxima postagem pessoal!

4 comentários:

  1. seguindo retribui ? http://dreams-of-girls2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei esse livro o melhor da saga. Inesperado, bem construido, forte. Collins se superou nesse livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir