segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tag das 5 perguntas

http://edu-news.ro/wp-content/uploads/2014/01/maraton-de-cultura-targu-mures.jpg
{Créditos aqui}

Olá, amores! Tudo bem? Hoje eu estou aqui para responder uma tag que se chama "Tag das 5 perguntas", que foi criada pela Ju Gervason, do canal O Batom de Clarice. A tag é bem simples e consiste em responder 5 perguntas sobre (pasmem) livros. Vamos lá.

1. Em que livro gostaria de morar? No livro De Volta Aos Quinze. Sei que poderia ter escolhido qualquer cidade, em qualquer outro país, porém, como eu tenho muitas (bastante mesmo) amigas em São Paulo, eu adoraria morar nesta grande cidade. Até porque eu sempre fui apaixonada por cidades grandes.

2. Que personagem gostaria de ser? Eu adoraria ser a America, da trilogia A Seleção, sem dúvidas. Faria isso pra ficar com o Maxon, cof cof.

3. Que livro você mudaria o final? Quem É Você, Alasca?, eu tenho minhas dúvidas em relação ao livro.

4. Que livro gostaria de ter escrito? Sussurro. Eu simplesmente adoro a escrita da Becca Fitzpatrick, é completamente jovial, interessante e até sublime.

5. Que título de livro considera o mais fantástico? A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista. Embora eu não tenha lido-o, adoro esse título.

Então é isso,a mores, agora eu "tagueando" vocês. Me respondam pelos comentários ou por um post (quem tiver blog). Eu adoraria saber as escolhas de vocês. Então é isso e... Até a próxima.

9 comentários:

  1. Adorei a tag. Não conhecia, mas adorei suas respostas.
    Dos livros citados, só li Sussurro, mas confesso que não gostei muito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Citei Sussurro, mas pode ser compreendido pela saga Hush Hush inteira, como eu já disse, adoro a escrita da autora.

      Excluir
  2. Então vamos começar.
    1.Nos livros de Harry Potter.Adoro bruxaria,gostaria de ir para Hogwarts e ainda gostaria de zoar meu primo.
    2.Gostaria de ser a Katniss Everdeen pois acho-a corajosa e determinada.
    3.A Culpa é das Estrelas.Muita sacanagem matarem o Gus,por isso mataria a Monica por ter terminado com o Isaac.
    4.Gostaria de ter escrito Pretty Little Liars,adoro suspense e mistério.
    5.Eu considero o Enigma do Príncipe pois adoro essas coisas de adivinhações e tal.

    Então é isso!Até a próxima,Hévs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as respostas, Titi, bem criativas. Eu também mataria a Mônica, porque cê sabe como são as coisas, né? Beijos!

      Excluir
  3. Eu acabei de postar no meu blog essa teg, sim eu creditei, podia la dar uma olhada.
    Blog: http://meupequenograndemundo-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeu! Vou correr lá para dar uma olhada. Beijos!

      Excluir
    2. Hévilla eu queria que vc me desse umas dicas de configuração para o meu blog. O seu blog é simplesmente perfeito e não consigo nem chegar aos pés do seu. Me ajuda por favor.
      Obrigada ;)

      Excluir
    3. Obrigada, amorzinho! E desculpa não ter respondido seu comentário antes, é que esses dias estão bem corridos pra mim. Sobre o layout, o meu foi a Thaynara do blog http://heythay.blogspot.com.br/ que fez, ela fez a base e o cabeçalho eu que personalizei. Lá tem vários layouts prontos, é só dar uma procurada :)

      Excluir