quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha: Em Chamas

Olá,leitores!Sou eu a Stephanie,e voltei com mais uma resenha para vocês.
Na minha primeira postagem aqui, (clique aqui se quiser vê-la) eu falei sobre o primeiro livro da saga Jogos Vorazes.Não vamos fujir muito,pois tem pessoas que não viram a continuação,vamos falar sobre a triologia toda,não leio muitos livros "sozinhos" leio mais sagas,mas enfim,vamos falar sobre Em Chamas.

      {imagens coletadas da internet,pois não tirei fotos}

No segundo livro,dessa saga extraordinária,é uma continuação de tudo o que aconteceu com a Katniss Everdeen.Ela ganha a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes.A regra era só um vencedor,mas foram 2,a nossa cara Katniss e o Peeta Mellark.Como na edição passada,ela fez um ato que foi considerado um desafio a Capital.Ela coletou amoras cadeado e iria comê-las junto com Peeta para que não houvesse nenhum vencedor,mas então,nomeiam ela e ele como vencedores.Como o presidente Snow é muito sacana,a septuagésima quinta edição é um Massacre,conhecido como Massacre Quarternário,que é feito a cada 25 anos dos Jogos,os antigos vencedores de grande parte das edições iram retornar a arena.Portanto,o nosso casal desafortunado do distrito 12 (Katniss e Peeta) retornam a arena.

Eu realmente adorei o livro,e não vejo defeito algum,não por ser a minha saga favorita,mas é porque eu realmente não vi.Adorei e muito esse segundo volume,aliás,a Suzanne Collins sempre deixa alguma coisa no final dos capítulos para nos intrigarmos cada vez mais na leitura,não é mesmo?

E eu acabei O Prisioneiro de Azkaban,mas acho que vocês não queriam saber hahaha.Gostaram da postagem?É curta eu sei,eu vou voltar a ler O Cálice de Fogo agora mesmo.Foi bom,fazer outra postagem!

Até a próxima!

Editora:Rocco
Páginas:416
Nota:5/5

6 comentários:

  1. Já estava com vontade de ler, e a sua resenha me deixou com ainda mais vontade. Esperando ansiosamente os correios entregarem meu pedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,vamos rezar para que chegue logo!Você vai amar,Hévs!

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Nao li o livro mas assisti o filme e amei!
    O mais curioso é que vc acabou de ler o Prisioneiro de Azkaban e eu estoi assistindo o filme nesse minutinho( na tnt) Enquanto leio as resenhas aqui... Acho que nao percebeu mas eu sou mais de assistir filmes do que ler os livros... Amo livros mas as vezes eles me dao preguiça ai acho mai a praticos os filme, por mais que alguns me dao nos nervos de tao mentirosos! Ate a proxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada,Livita!Eu também tinha assistido o filme e depois li o livro,mas mesmo assim,me deixou intrigada.Hahaha,eu também estava assistindo ontem os 3 filmes de Harry Potter,e talvez,consegui fazer minha amiga virar potterhead (mesmo eu não sendo mas amo hp).Eu gosto de ler os livros primeiro,mas,quase sempre assisto os filmes primeiro do que leio os livros.Também sou assim,e livro é melhor pois fala todas as explicações e tal.Até,Livita!

      Excluir
  3. Aparenta ser muito bom, Titi! ♥ Realmente, nunca li nenhum livro da saga e nem sequer assisti ao segundo filme ainda! E já estou pretendendo assistir ao terceiro, IUASHIUAHS' Mas enfim, gostei muito da resenha, aparenta ser muito, muito bom, tanto quanto o primeiro! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Juu! <3 Então,se você quiser acho muito legal ler,pois conta muito mais detalhes e tal.Se você preferir,assiste o segundo filme,pois as vezes tem coisas citadas no terceiro,acontecimentos,que ás vezes fica complicado para entender!Obrigada,espero que continue gostando,e é realmente excelente!

      Um grande beijo para você também!Nos vemos na próxima resenha!

      Excluir